A Gerência da RIGO, reconhece o Sistema de Gestão da Qualidade como forma de alcançar o sucesso no negócio, tendo em base os seus valores assumimos o compromisso de atuar de acordo com os seguintes princípios:
- Integrar a Gestão da Qualidade na gestão global da empresa;
- Cumprir a Legislação e Regulamentação aplicável à atividade da RIGO com rigor, integridade e responsabilidade;
- Excelência no atendimento, realizando os serviços com qualidade, mantendo o foco nos requisitos e satisfação total do cliente;
- Monitorizar regularmente os indicadores e resultados obtidos, por forma a rever e reagir atempadamente a cada situação;
- Avaliar continuamente o desempenho do Sistema da Qualidade, divulgando de forma transparente os resultados obtidos;
- Assegurar a competência e formação dos colaboradores, num clima que potencie a sua satisfação, e desenvolvimento, e que favoreça a prestação de serviços;
- Comunicar a todas as partes interessadas e ao público em geral, a Política da Qualidade;
- Ter sempre o foco na estrutura de custos fixos baixa para manter a competitividade;
- Apostar em novas tecnologias para reduzir tempos optimizando custos e passando essa optimização para o cliente;
- Assegurar que a cadeia de fornecimento seja respeitada mantendo o nosso lugar na cadeia de fornecimento e agindo proactivamente na informação ao consumidor final;
- Melhorar de forma contínua o desempenho das atividades e serviços.