A Gerência da RIGO, reconhece o Sistema de Gestão da Qualidade como forma de alcançar o sucesso no negócio, tendo em base os seus valores assumimos o compromisso de atuar de acordo com os seguintes princípios:

  • Integrar a Gestão da Qualidade na gestão global da empresa;
  • Cumprir a Legislação e Regulamentação aplicável à atividade da RIGO com rigor, integridade e responsabilidade;
  • Excelência no atendimento, realizando os serviços com qualidade, mantendo o foco nos requisitos e satisfação total do cliente;
  • Monitorizar regularmente os indicadores e resultados obtidos, por forma a rever e reagir atempadamente a cada situação;
  • Avaliar continuamente o desempenho do Sistema da Qualidade, divulgando de forma transparente os resultados obtidos;
  • Assegurar a competência e formação dos colaboradores, num clima que potencie a sua satisfação, e desenvolvimento, e que favoreça a prestação de serviços;
  • Comunicar a todas as partes interessadas e ao público em geral, a Política da Qualidade;
  • Ter sempre o foco na estrutura de custos fixos baixa para manter a competitividade;
  • Apostar em novas tecnologias para reduzir tempos optimizando custos e passando essa optimização para o cliente;
  • Assegurar que a cadeia de fornecimento seja respeitada mantendo o nosso lugar na cadeia de fornecimento e agindo proactivamente na informação ao consumidor final;
  • Melhorar de forma contínua o desempenho das atividades e serviços.